Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os benefícios e os malefícios da banana, da beterraba e da maçã.

Olá, Super Lindas e Super Lindos!!

Hoje (sexta-feira), darei dicas para vocês de uma ótima alimentação.

Let`s goooooooo!!!


A maçã: Elimina gordura, por isso diminui o colesterol. A maçã é ótima aliada para quem sofre de problemas nas cordas vocais (como por exemplo, faringite, laringite e outras doenças nas cordas vocais (garganta) para quem sofre de doenças nas cordas vocais o suco de maçã  recupera a voz.

  

A Beterraba: Para quem luta diariamente contra a doenças chamada, diabete e anemia a beterraba é uma ótima aliada. E a beterraba cria glóbulos vermelhos no orgaminismo. E a pessoa volta seu peso normal ou ganha um bom peso. E diminui o açúcar no sangue para quem tem diabete.



A banana: É rica em potássio e fribras, e para quem tem cãibra diariamente, comer a banana depois da refeição diminuirá a caibra.





Os malefícios: A maçã e a banana consumida em excesso causará "intestino preso". Então, consome moderadamente a maçã e a banana.
A beterraba consumida em excesso diminuirá  por demais o açúcar, então consuma a beterraba moderadamente.


Fiquem com Deus!
Beijosss!!!

5 comentários:

  1. Como consumir a beterraba diariamente? tenho anemia e tomo esse de suco todo dia, não gosto de suco me da vontade de vomitar :(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa ME DA VONTADE DE MORRER NÃO GOSTO DE BETERRABA E TOMO ELE TODO DIA PQ TENHO ANEMIA ODEIO ODEIO ODEIO AAAAAHHHH FICO COM VONTADE DE VOMITAR E TAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome beterraba misturada com laranja que o sabor fica melhor ;)

      Excluir
  3. aaaaaa ME DA VONTADE DE MORRER NÃO GOSTO DE BETERRABA E TOMO ELE TODO DIA PQ TENHO ANEMIA ODEIO ODEIO ODEIO AAAAAHHHH FICO COM VONTADE DE VOMITAR E TAL.

    ResponderExcluir

TWITTER